Início  Notícia  Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Setor: Administração.

Publicada: 09/04/2020

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que a tradicional distribuição do peixe da Semana Santa, realizada pelo município, foi suspensa devido à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

A medida segue o Decreto da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

Lembrando que, outras ações estão sendo realizadas pela prefeitura para garantir a proteção das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Foi suspenso a entrega dos peixes, mas estamos investindo em benefícios eventuais como; entrega de cestas básicas, pagamento de aluguel social, dentre outros para as famílias mais pobres durante a pandemia.

Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso. Secretaria de Assistência Social