Início  Notícia  O Carnaval mais Gostoso do Brasil arrastou uma multidão para a orla da Praia da Xepa

Setor: Eventos.

Publicada: 27/02/2020

As imagens não mentem. Pelo quarto ano consecutivo, o carnaval de São Miguel do Gostoso foi um sucesso de público. Este ano, foram quatro dias de folia, milhares de pessoas, atrações locais, artistas nacionais e muita alegria. O Carnaval Gostoso 2020 foi mais uma vez aprovado pelos foliões, que cantaram e pularam como nunca, em um dos mais belos cenários do Rio Grande do Norte.

De alguns anos pra cá o Carnaval Gostoso só cresceu. A programação e toda a estrutura do evento foram ampliadas, assim como o espaço ganhou em planejamento, tranquilidade e acessibilidade.

Carnaval Gostoso 2020. O Carnaval mais Gostoso do Brasil.
Prefeitura Municipal - Desenvolvimento a favor do vento @ São Miguel do Gostoso