Início  Notícia  O prefeito Renato de Doquinha esteve presente na reunião do Consórcio de Turismo do Litoral Norte – CITURNORTE

Setor: .

Publicada: 11/10/2019

O prefeito Renato de Doquinha esteve presente na reunião do Consórcio de Turismo do Litoral Norte – CITURNORTE, juntamente com os prefeitos dos municípios de Galinhos, Touros, Pedra Grande, São Bento do Norte e Extremoz. Na ocasião foi assinada a homologação e efetivação do estatuto do consórcio CITURNORTE, a integração do município de Galinhos, bem como a reunião dos membros efetivos da mesa. Foram também discutidos como acontecerá a participação dos municípios que integram o consórcio no Seminário Nacional da Governança do Turismo, que este ano acontece em Maragogi – AL. Este é considerado o evento mais importante realizado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM que chega a reunir por ano, mais de 1.300 investidores do segmento turístico.