Início  Notícia  Polícia Militar inicia Operação Verão em São Miguel do Gostoso

Polícia Militar inicia Operação Verão em São Miguel do Gostoso

Setor: Turismo.

Publicada: 26/12/2020

Um efetivo da Polícia Militar foi destacado para São Miguel do Gostoso pelo Governo do Estado com o objetivo de reforçar a segurança pública no município durante o período de final de ano e temporada de férias. A Operação Verão teve início nessa sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, e permanece por toda alta temporada.

O reforço na segurança pública fornecido pelo Governo do Rio Grande do Norte destacou viaturas e membros da corporação em base montada na entrada da cidade. Os visitantes, populares, turistas e colaboradores são abordados pela guarnição em busca de substâncias ilícitas, armamentos ilegais e condutores irregulares.

“A tranquilidade dos nossos cidadãos e visitantes é uma questão de suma importância. Nesse período de grande movimentação turística, os olhos do Estado se voltam pra São Miguel do Gostoso e nós estamos preparados para qualquer eventualidade”, frisa o prefeito, Renato de Doquinha. A barreira policial tem surtido efeito positivo na população que agradece o reforço na segurança da cidade.