Início  Notícia  População celebra aniversário da cidade e se delicia com bolo de 30 metros

População celebra aniversário da cidade e se delicia com bolo de 30 metros

Setor: Gabinete.

Publicada: 27/07/2023

Um dos momentos mais aguardados das festividades de aniversário da cidade é o bolo gigante oferecido à população em homenagem aos 30 anos de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso. No início da noite do domingo, dia 16 de julho de 2023, a comunidade se reuniu em frente ao prédio da Prefeitura, na Avenida dos Arrecifes, para prestigiar a solenidade oficial e cantar os parabéns. O bolo de 30 metros foi produzido pela equipe de colaboradores municipais e retratou cada distrito e assentamento de Gostoso. O prefeito Renato de Doquinha, a primeira dama, Geovania Santana, o vice-prefeito, João Eudes, e os secretários municipais participaram do evento. A confecção do bolo comemorativo e a cerimônia de distribuição é o momento em que todas as secretarias e seus colaboradores se empenham para a realização coletiva. Houve ainda apresentação da banda marcial da Polícia Mirim e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, queima de fogos e discursos das autoridades locais. Parabéns, São Miguel do Gostoso, por suas belezas naturais, povo hospitaleiro, cenário econômico convidativo e pela maturidade atingida nesta data especial.

Veja mais imagens em nossa galeria de fotos.