Início  Notícia  Pousadas e comércios recebem visita da Vigilância Sanitária

Pousadas e comércios recebem visita da Vigilância Sanitária

Setor: Turismo.

Publicada: 29/12/2020

Os meios de hospedagem e comércios de São Miguel do Gostoso recebem visitas periódicas e orientações da Vigilância Sanitária no mês de dezembro de 2020 visando o reforço na atenção e cuidados com a biossegurança dos hóspedes e clientes. O período de final de ano atrai muitos visitantes e turistas à cidade e, como previsto nos Decretos Municipais, a Vigilância Sanitária tem cumprido seu papel de fiscalizar, orientar e cobrar adequações necessárias.

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, mobiliza toda equipe e coordenação da Vigilância Sanitária em rotineiras visitas e abordagens educativas aos estabelecimentos da cidade. Cláudio Kaninja, que está à frente desse trabalho, destaca o importante papel dos empresários e colaboradores para a segurança à saúde do município.

O uso obrigatório de máscaras de proteção, disponibilização de álcool em gel, entre outros métodos eficazes de manutenção da saúde pública estão entre as exigências do Decreto Municipal nº 120/2020. “Contamos com o engajamento e a participação de todos para que possamos ter um período de final de ano tranquilo, garantindo que 2021 comece com saúde e responsabilidade”, solicita Cláudio.

Saúde Eventos