Início  Notícia  Praia do Cardeiro em São Miguel do Gostoso é palco da I Etapa Potiguar de Beach Tennis

Setor: Esporte.

Publicada: 20/05/2019

A Praia do Cardeiro foi palco da I ETAPA POTIGUAR DE BEACH TENNIS onde durante três dias, competidores de diversas cidades do nosso Estado e também de Estados vizinhos, realizaram competições acirradas que levaram a grande torcida ali presente ao delírio.

Esta modalidade esportiva vem crescendo consideravelmente a cada competição que realizamos em nossa cidade e a grande representação de nossa juventude que vem se destacando cada vez mais.

Gostaríamos de parabenizar a todos os participantes desta I ETAPA POTIGUAR DE BEACH TENNIS e em especial aos nossos ganhadores gostosenses que levaram muitos troféus das principais categorias.

O Prefeito Renato de Doquinha agradece aos Organizadores Coordenador Edwin Suikerbuik e Tati Fernandes por mais esta parceria em está juntos em mais este evento, como também aos demais apoiadores.

A Secretária de Turismo Janielle Linhares esteve presente na cerimônia de premiação e reafirma a parceria em sempre realizar mais vezes estes eventos.