Início  Notícia  Prefeito José Renato e demais prefeitos do estado se reúnem com o Senador José Agripino Maia

Setor: Gabinete.

Publicada: 19/05/2019

No final da manhã de ontem o Prefeito José Renato esteve reunido com demais prefeitos do Rio Grande do Norte com o Senador José Agripino Maia para debater pontos importantes da pauta de discussão da reunião que a bancada federal do RN faria na Câmara dos Deputados com os gestores.

Descatou em sua fala O Senador "Sempre lutarei pelos municípios, e meu gabinete está de portas abertas para receber os representantes do meu estado de todos os partidos. Minha luta é constante para articular soluções efetivas que possam ajudar os municípios. As prefeituras precisam de suporte para vencer os efeitos da crise que todos estamos enfrentando".

Administração Comunicação