Início  Notícia  Prefeito Renato de Doquinha acompanha recuperação de estradas no Morro dos Martins

Setor: Transporte.

Publicada: 23/10/2023

As estradas de São Miguel do Gostoso são pontos de atenção constante por parte da Prefeitura Municipal. A manutenção e o recapeamento tem sido prioridade da gestão atual para manter o fluxo de transporte em toda a cidade. O alto investimento realizado pela Prefeitura reflete em uma melhoria visível no deslocamento dos munícipes e visitantes, porém a paciência e compreensão da população são cruciais para atendermos todas as demandas em tempo hábil.

Neste objetivo, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, está recuperando as estradas do distrito do Morro dos Martins neste mês de outubro de 2023. A meta é recapear a estrada com 10 cm de piçarra até a Praia do Tourinho, facilitando e melhorando o caminho que liga a sede às comunidades rurais e a Praia do Marco, um dos atrativos turísticos do nosso município. A ação faz parte de uma solicitação dos vereadores Jean Ribeiro e Neilsivan Clemente, ambos dos Morros.

A estrutura utilizada pela Prefeitura Municipal para esta obra envolve quatro caminhões caçamba-basculantes, escavadeira hidráulica e motoniveladora trabalhando em tempo integral, inclusive durante os finais de semana. “Nossa meta é concluir essa fase em, no máximo, 15 dias, para seguirmos às outras localidades”, explicou Augusto Ribeiro, coordenador de obras da SEMAPLAN.

O prefeito Renato de Doquinha acompanhou o trabalho de recuperação das estradas de perto neste domingo, 22 de outubro de 2023, e elogiou o empenho de toda equipe e os resultados obtidos. “Temos, entre outras prioridades, a recuperação e manutenção constante das nossas vias internas, pois sabemos o quão importante é para o escoamento da produção agrícola e da pesca, descolamento dos moradores e fluxo de turistas por todo o município. O investimento é altíssimo, mas o retorno é gratificante”, revela o prefeito Renato de Doquinha.