Início  Notícia  Prefeito Renato de Doquinha articulou reunião com a equipe da CAERN e da FUNASA sobre o abastecimento de água do município

Setor: SAAE.

Publicada: 21/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha muito preocupado em agilizar a questão da adutora para o abastecimento de água do nosso município, articulou na manhã de hoje, reunião com a equipe da CAERN e da FUNASA.

A finalidade da reunião foi agilizar as discussões, para que sejam dados os encaminhamentos necessários para que tenhamos o mais breve possível água de qualidade em nossa cidade.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Renato e seus assessores os Senhores Rubens e Flauber Teixeira, o Superintendente da Funasa o Senhor Marcos Aurélio e o Engenheiro responsável pela obra o Senhor Alexandre também da Funasa e da CAERN o Diretor Geral o Senhor Anton e a Dra. Maria Helena Diretora comercial da CAERN.