Início  Notícia  Prefeito Renato de Doquinha cumpre agenda nesta segunda-feira (12) em Brasília

Prefeito Renato de Doquinha cumpre agenda nesta segunda-feira (12) em Brasília

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, cumpriu agenda oficial nesta segunda-feira (12) em Brasília. Ele ficará na capital federal até quinta-feira (15). Nesta manhã participou do primeiro compromisso oficial que foi a assinatura do termo de adesão ao PROGRAMA INTERNET PARA TODOS, como também para tratar da ajuda financeira para os municípios.

Amanhã segue com sua agenda em vários ministérios para tratar sobre a liberação de recursos de convênios nas áreas de turismo, já agendado inclusive para reunião com o Ministro Marx Beltrão, como demais ministérios em busca de liberação de recursos de projetos já encaminhados.

O Prefeito Renato também terá encontros com representantes da bancada do Rio Grande do Norte em Brasília, em busca de mais investimentos para o nosso Município.