Início  Notícia  Prefeito Renato de Doquinha participa de reunião em Brasília com o Deputado Antônio Jácome

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, seu Vice Azenate Câmara, a Presidente da Câmara Municipal a Senhora Maria Clésia e a Secretária Municipal de Assistência Social aSenhora Geovânia Santana, estiveram reunidos em Brasília, dentro da agenda administrativa com o Deputado Antônio Jácome.

Durante a reunião com o Deputado Antônio Jacome, o Prefeito Renato e o vice Azenate, agradeceram por emendas que já se encontram empenhadas para o nosso município pelo parlamentar, como também discutiram novas propostas, para trazerem para a nossa cidade.

O Prefeito Renato de Doquinha, destaca a viajem como muito positiva, tendo em vista o retorno bastante satisfatório dos nossos parlamentares federais e voltamos para o nosso município com muito mais força e vontade de trazer o que for de melhor para a nossa população.

Assistência Social Administração