Início  Notícia  Prefeito Renato e demais que compõe o CITURNORTE estiveram reunidos no Ministério da Integração Nacional

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

Na tarde de ontem o Prefeito Renato de Doquinha e os demais Prefeitos que compõe o CITURNORTE estiveram reunidos no Ministério da Integração Nacional, com Ministro Helder Barbalho, em uma ação articulada pelo Presidente do Consórcio o Prefeito João do município de Extremoz e o Senador Garibaldi Alves (PMDB), para tratar de recursos que venham ajudar os municípios que foram atingidos pela maré alta, ocorrida no início do mês, que causaram estragos e trouxeram preocupação a população que mora nas áreas atingidas.

Os Prefeitos presentes receberam toda a orientação necessária para que o Ministério possa disponibilizar oa recursos necessários as comunidades atingidas.