Início  Notícia  Prefeitos do Litoral Norte em comitiva que se reuniu com o Secretário de Turismo do RN

Setor: Turismo.

Publicada: 16/05/2019

Carnaval Multicultural do Litoral Norte - Um Mar de Histórias e Folia. "A UNIÃO FAZ A FORÇA" as Prefeituras de São Miguel do Gostoso, Touros, Maxaranguape, Pedra Grande, Rio Do Fogo, São Bento do Norte, Caiçara do Norte e Pureza, se reuniram na última segunda-feira (30), em Natal, para debater sobre a realização de um belíssimo e desafiador Projeto: "Carnaval Multicultural do Litoral Norte".

“Estamos juntos para unir forças para enfrentar este momento de crise financeira e impossibilidade legais quanto ao Decreto Estadual de Emergência. Iremos aonde quer que seja para buscar apoiadores para que possamos manter a nossa cultura popular que é o CARNAVAL”. Ressaltaram, em só vós, os prefeitos do litoral norte.

Ainda na ocasião, foi apresentado pelo secretário de turismo, @ruyzitogaspar, e pela presidente da Emproturn, @aninhanatal, os investimentos que serão feitos no turismo do estado até o final do ano.

O evento era para os secretários de turismo dos municípios, mas os 05 prefeitos da Costa das Dunas estiveram presentes para prestigiar a apresentação e aproveitaram para debater os projetos de desenvolvimento turístico que estão construindo juntos. O primeiro deverá ser o resgate do carnaval do Litoral Norte.

Fonte: Blog André Correia

Administração Comunicação Cultura