Início  Notícia  Prefeitura convoca Audiência Pública e institui Consulta Pública Prévia para a LOA 2024 em São Miguel do Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 06/11/2023

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio do Decreto nº 228/2023, convoca a realização de uma Audiência Pública e instituindo a Consulta Pública Prévia para a discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024.

A realização da Audiência Pública tem como objetivo proporcionar a participação ativa da sociedade na discussão do Orçamento Municipal. O evento está agendado para o dia 14 de novembro de 2023, às 10h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Gostoso.

Além disso, foi instituída a Consulta Pública Prévia, que permitirá a participação da população na definição das prioridades e alocação de recursos do orçamento municipal. O período para participação será de 06 a 13 de novembro de 2023.

Para participar da consulta prévia acesse o formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/o3onVUDcDkEGFQy76.

Este é mais um passo importante dado pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso no sentido de promover a transparência e incentivar a participação popular na gestão pública. A convocação da Audiência Pública e a instituição da Consulta Pública Prévia demonstram o compromisso da administração municipal em ouvir a voz da população e considerar suas demandas na definição das políticas e investimentos para o próximo ano.

Para obter mais informações e acompanhamento do processo orçamentário, os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura ou entrar em contato através do e-mail: loa2024.smgostoso@gmail.com.