Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso através do articulador do Selo UNICEF realiza uma reunião com a Comissão Intersetorial

Setor: Assistência Social.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através do articulador do Selo UNICEF edição 2017/2020 (Francisco dos Anjos) e o CMDCA (Otoniel Baracho) realizaram uma reunião hoje (14/08) com a Comissão Intersetorial.

Cada secretaria apresentou seus indicadores atualizados, participaram os profissionais da Educação, o Secretário de Educação Nivaldo, os profissionais do CRAS, Secretaria de Saúde, o NUCA, Coordenação das Bibliotecas Municipais e do Centro de Cultura e o mobilizador dos Jovens.