Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso celebra o Mês das Crianças 2023

Prefeitura de São Miguel do Gostoso celebra o Mês das Crianças 2023

Setor: Assistência Social.

Publicada: 03/10/2023

Em outubro de 2023, celebramos o Mês das Crianças com uma série de eventos em diversas comunidades de nosso município. A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, anuncia a programação especial repleta de atividades voltadas para nossas crianças.

"Nossas crianças são o futuro de São Miguel do Gostoso, e é nosso dever proporcionar a elas momentos de alegria, diversão e cuidado. Estamos empenhados em criar um ambiente seguro e acolhedor para nossas crianças, onde possam crescer felizes e saudáveis", destaca o secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano.

A programação do Mês das Crianças de São Miguel do Gostoso 2023 é a seguinte:

- Dia 07/10 – Morros do Martins
- Dia 11/10 – Novo Horizonte
- Dia 13/10 – Baixinha dos Franças
- Dia 18/10 – Antônio Conselheiro
- Dia 20/10 – Com as crianças BPCs
- Dia 27/10 – Sede do município
- Dia 31/10 – Arizona

Todos os eventos estão programados para começar a partir das 16h, e serão repletos de atividades e muita diversão para as crianças de nossa cidade. Teremos distribuição de brindes, recreação infantil com pula-pula, brincadeiras, pipoca, algodão doce, shows infantis e muito mais!

Convidamos toda a comunidade a se juntar a nós e celebrar o Mês das Crianças em grande estilo. Vamos criar memórias especiais para nossos pequenos cidadãos e fortalecer os laços que unem nossa comunidade.

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social agradece o apoio de todos os parceiros que estão tornando esses eventos possíveis e reafirma o compromisso de continuar promovendo o bem-estar de nossas crianças.

Junte-se a nós e faça parte dessa celebração! Vamos fazer do Mês das Crianças um período inesquecível para nossas crianças e suas famílias.