Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso e Trade Turístico participam da ASPOL 2018

Prefeitura de São Miguel do Gostoso e Trade Turístico participam da ASPOL 2018

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha, por meio da Secretária de Turismo e Comunicação Janielle Linhares da Silva, atendendo ao convite da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do RN (Aspol RN) realizou ontem em parceria com o trade turístico, com as empresas POUSADA E RESTAURANTE MAR DE ESTRELAS, RESTAURANTE RECANTO CAIPIRA, RESTAURANTE LUZ TRANQUILA, POUSADA MIRANTE DA PRAIA, CLARIBEL GELEIAS, POUSADA SÓ ALEGRIA e POUSADA PORTO TRAPIÁ.

O evento contou com a presença dos Deputados José Dias, Hermano Morais, José Adecio e Raimundo Fernandes,

"Sem dúvida foi o maior evento temático dentro da nossa Assembleia Legislativa com toque gourmet." Destacou o organizador do evento.

Grande Público compareceu ao restaurante da Assembléia, onde foi realizado o evento, onde saíram encantados com as nossas delícias e infraestrutura apresentadas nos vídeos que foram disponibilizados pela AEGOSTOSO.

Gostaria de agradecer a todos os parceiros que compareceram e aos que disponibilizaram os brindes para sorteio, como também a AE GOSTOSO nas pessoas de João Scomparim e Virna Vianello.