Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso Fortalece Parceria com Governo do Estado e Anuncia Melhorias

Setor: Gabinete.

Publicada: 07/06/2024

Na manhã desta sexta-feira, 7 de junho de 2024, o prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, reuniu-se com o secretário de Estado de Gestão e Projetos Especiais, Adriano Gadelha, para discutir uma série de projetos que visam trazer melhorias significativas para o município. A reunião, realizada na capital, faz parte de uma iniciativa contínua de fortalecimento da parceria política e administrativa entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que já começa a apresentar resultados concretos.

Entre os principais tópicos abordados, destacam-se a construção da estrada do Tourinhos e a aquisição de novos ônibus escolares para a cidade. A autorização para que a Prefeitura inicie a construção da estrada que liga São Miguel do Gostoso à comunidade rural do Reduto será liberada até a próxima terça-feira, 11 de junho. Essa obra é considerada fundamental para melhorar a infraestrutura local e facilitar o acesso entre as comunidades.

Além disso, o município receberá dois novos ônibus escolares do Governo do Estado nas próximas semanas. Essa conquista visa garantir um transporte seguro e eficiente para os alunos de São Miguel do Gostoso, promovendo um acesso mais fácil e confortável à Educação.

A reunião também abriu espaço para discussões sobre diversos outros projetos que beneficiarão a população. Entre eles, destaca-se a próxima reunião com a direção da CAERN, marcada para a semana que vem, onde será discutido o início de funcionamento da nova adutora. Essa obra é esperada com grande expectativa, pois resolverá problemas históricos de abastecimento de água na região.

O prefeito Renato de Doquinha expressou otimismo em relação aos avanços que a parceria com o governo da professora Fátima Bezerra está trazendo para São Miguel do Gostoso. "Aguardemos excelentes notícias para as próximas semanas. Nossa parceria com o governo da professora Fátima Bezerra está trazendo cada vez mais resultados para nossa população. Vem muito mais por aí", afirmou o prefeito, sinalizando que mais novidades estão a caminho.

A administração municipal reitera seu compromisso em trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos moradores de São Miguel do Gostoso, fortalecendo laços com o governo estadual e buscando sempre novas oportunidades de desenvolvimento para a nossa cidade.