Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso participa da FEMPTUR 2018

Prefeitura de São Miguel do Gostoso participa da FEMPTUR 2018

Setor: Assistência Social.

Publicada: 21/05/2019

A Secretaria Municipal de Assistência social, Secretária Geovânia Santana, participou na noite de ontem dia 24.03 da FEMPTUR 2018 com a belíssima apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos. As meninas vinheram presentear a todos os visitantes com a apresentação com o tema "O PASTORIL" e levantar a torcida de todos que assistiam e ficavam encatandos com a nossa cultura.

Gostaríamos de parabenizar as nossas crianças pela apresentação e aos familiares que estão cada vez mais envolvidos em motivar o bom desenvolvimento social de cada uma delas.

"Estou muito orgulhosa em poder apresentar na principal feira potiguar do nosso Estado a nossa cultura. Agradeço a secretária Geovânia Santana e a toda a sua equipe, pela parceria que sempre temos em levar aos quatro cantos do nosso Brasil e do mundo a nossa cultura" destacou a secretária Janielle Linhares da Silva durante apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos na FEMPTUR.