Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso participou nos dias 23 e 24 do maior encontro do turismo potiguar

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Por meio da Secretaria de Turismo, Janielle Linhares da Silva, participaram nos dias 23 e 24 do maior encontro do turismo potiguar. Tivemos nesses dois dias de evento, um grande público que compareceu ao nosso stand e foi conferir de perto o que tínhamos preparado com o melhor de nossa cidade.

O Prefeito Renato, o Vice Azenate, a Secretária de Turismo Janielle, a Presidente da Câmara Clésia e os secretários municipais, estiveram presentes durante toda a feira para JUNTOS apresentarmos a nossa São Miguel do Gostoso.

As diversas autoridades do nosso Estado também marcaram presença no stand mais GOSTOSO do Rio Grande do Norte. Tivemos a distribuição de diversos brindes e também de delícias da nossa culinária.

Veja as IMAGENS do evento.