Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso proporciona dia com diversas atividades para o Grupo da Melhor Idade do SCFV

Setor: Assistência Social.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate, realizou por meio da Secretaria de Assistência Social Secretária Geovânia, em parceria com a Secretaria de Esportes, Secretário Leonardo Teixeira, na manhã de hoje, diversas atividades com a Educadora Física Rayana Cíntia e os idosos do Grupo da Melhor Idade dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Atividades de alongamento, caminhada, exercício diversos e dinâmicas foram realizadas com os idosos, sempre destacando pela Educadora Física Rayana os benefícios de cada exercício que estavam trabalhando para o dia a dia de cada um deles e como até realizá-los em suas próprias casas, para que os mesmos possam cada vez mais estarem ativos.

Os aniversariantes do dia também foram homenageados durante o evento, além também da oração que já é tradição serem feitas durante as atividades que realizam.

Assistência Social Saúde