Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso realiza o Planejamento bimestral com os professores e diretor da Educação do Campo

Setor: Educação.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, realizaram por meio da Secretaria de Educação e Cultura, Secretário Nivaldo Batista, na Escola Municipal João Tomaz de Oliveira, no Distrito dos Morros dos Martins o Planejamento bimestral com os professores, diretor e vice - diretor da "Educação do Campo".

O planejamento teve como foco principal o estabelecimento de metas e de objetivos que a escola deseja alcançar. "Ele é um momento importantíssimo para a construção de conhecimento sobre gestão e didática de ensino, com o devido envolvimento da comunidade e construção de uma equipe articulada" destacou o secretário Nivaldo.