Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso também entregou VAN 0 km para Secretaria de Saúde

Setor: Saúde.

Publicada: 16/03/2020

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso realizou também na manhã deste sábado (14) a entrega de uma van Fiat Ducato, 0 km, à Secretaria de Saúde para ser utilizada no transporte de pacientes. A cerimônia de entrega aconteceu em frente ao Ginásio de Esportes da cidade e contou com a participação de autoridades municipais e membros da comunidade.

Adquiridos com recursos oriundos de emenda parlamentar, a Van será utilizada no transporte de pacientes que necessitam de tratamento, consultas ou exames fora do Município.

A nova van da Saúde conta com 16 lugares, bancos reclináveis, um dispositivo de poltrona móvel que facilita ao cadeirante ter acesso ao veículo, ar-condicionado, além de outros dispositivos.

O compromisso pregado pela Administração Municipal e Secretaria de Saúde é proporcionar, a cada dia, um melhor atendimento aos usuários do Sistema Básico de Saúde de São Miguel do Gostoso, e, a chegada desta van contribuirá significativamente para isso.

Prefeitura de São Miguel do Gostoso. Desenvolvimento a Favor do Vento.