Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel promove ações de saúde na Comunidade de Arizona

Prefeitura de São Miguel promove ações de saúde na Comunidade de Arizona

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Secretária Gabriela Mafra, realizaram hoje na Comunidade de Arizona, atividades de conscientização ao Combate contra o mosquito da dengue e também ações do Grupo HIPERDIA.

As atividades foram articuladas também com a Dentista Camila, da equipe Serra Verde com orientação de saúde bucal para os hipertensos e diabéticos, com a Nutricionista Ísis do NASF com orientação alimentar, com a Fisioterapeuta Rose do NASF com atividade de alongamento e estímulo a atividade física e a Enfermeira da Equipe Serra Verde Iasmim a qual abordou à temática da Dengue e a conscientização para a prevenção.