Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel realiza o segundo dia da programação do 25° de emancipação politica

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, realizaram o segundo dia da Programação do 25° de Emancipação Política, por meio das Secretarias de Turismo e Esporte, Secretários Janielle e Leonardo.

A arena MACEIÓ agora foi o palco das disputas do VÔLEI MASCULINO, que levou 18 equipes a uma disputa acirradissima a cada jogada.

A Organização do evento mais uma vez contou com o apoio das secretarias municipais de Administração Geral, Hugo Vieira, Educação, Nivaldo Batista e Agricultura, Lindenberg Varela e demais que compõem a equipe de organização geral do evento, onde agradecemos por mais um dia de evento.

Parabenizamos a todos os atletas que competiram e em especial aos ganhadores do Vôlei: Campeão - Sérgio e João
Vice-campeão Carlos e "Pinico"

Este evento tem o apoio cultural da Construtora A GASPAR e da Imobiliária Caio Fernandes.

Comunicamos também que a programação agendada para hoje dia 09.07.2018 está transferida para a sexta-feira dia 13.07.2018 no ginásio municipal.