Início  Notícia  Prefeitura inicia reunião de planejamento para a realização do 1° Fórum de Turismo de São Miguel do Gostoso

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares da Silva, iniciou ontem junto a Coordenação da UFRN e da UNP, com as Professoras Rosângela e Andréa, reunião de planejamento para a realização do 1° Fórum de Turismo de São Miguel do Gostoso.

"O Fórum será um grande momento de discussões e aprendizagens para esse importante momento que vive o turismo do nosso município, estamos buscando mais parcerias como a do SEBRAE para a realização do mesmo. " destacou a Secretária Janielle Linhares da Silva.

Turismo Comunicação