Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso apoia a II Etapa BTG - Beach Tennis Gostoso

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara através da Secretaria de Turismo, Secretária Janielle Linhares da Silva, estão prestando o total apoio a II Etapa BTG - Beach Tennis Gostoso.

Nos dias 25, 26 e 27 de Maio, São Miguel do Gostoso será novamente sede de um campeonato oficial de Beach Tennis.

Será a 4a Etapa do Circuito Potiguar de Beach Tennis com a chancela da Federação Potiguar de Tenis (FPT).

Valendo pontos na categoria dupla profissional e demais categorias amadoras A, B e C para o ranking potiguar.

E com premiação total de 3.000 reais, além de troféus e brindes para os campeões.

Categorias em disputa:
Duplas Masculinas PRO, A, B, C, 35+, 45+, 55+
Duplas Femininas PRO, A, B, C, 35+, 45+
Duplas Mistas PRO, A, B, C, 45+
Simples Masculina PRO, A, B, C
Simples Feminina PRO, A, B, C
Duplas Sub-14

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas no site oficial da CBT

* No link você também encontrará dicas de onde se hospedar com descontos para BeachTennistas & familiares.