Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso em parceria com o SEBRAE realizou um curso de Compras Governamentais

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e vice Azenate, em parceria com o SEBRAE e através do Agente de Desenvolvimento Francisco dos Anjos, realizaram um curso de Compras Governamentais "Módulo Comprador" para alguns profissionais da Prefeitura.

O objetivo do curso é orientar o comprador quanto aos procedimentos para incluir as compras das Micro Pequenas Empresas no dia a dia dos órgãos públicos. O curso apresenta ao gestor público as mudanças da legislação e traz exercício práticos sobre como deverá abordar o tema em seus editais de licitação.