Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso realização ação durante a edição 2018 do RALLY RN 1500 no município

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e vice Azenate Câmara, realizaram hoje uma ação articulada entre as Secretarias de Turismo, Assistência Social e Esportes, com atividade de campo durante a edição 2018 do RALLY RN 1500 em nosso município, com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os adolescentes ficaram encantados e com os olhos vidrados nas " máquinas" e receberam toda a orientação das equipes e dos pilotos quanto a competição que chega a sua 20° Edição e que já estamos recebendo no 4° ano em nossa cidade.

Assistência Social Turismo