Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel pela primeira vez no Estado realiza a Pediatria Itinerante

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Gabriela Mafra, em parceria com os médicos Dr. Micussi (Pediatra e Infectologista), Dr. Thales (Clínico geral), Dra. Priscila (Pediatra), Dra Maria Spinelli (Pediatra) e os estudantes de Medicina da UFRN, da UNP e da UFERSA, realizaram pela primeira vez no Estado a PEDIATRIA ITINERANTE em nosso município no último sábado dia 21 de julho na Escola Municipal Ana Ribeiro.

Foram realizados 130 atendimentos infantis durante todo o dia, inclusive com a distribuição da medicação na hora da consulta e também com os devidos encaminhamentos de acordo com a necessidade da criança.

O Prefeito Renato de Doquinha, o vice Azenate Câmara, os secretários municipais e os Vereadores Maria Josalete, Paulinho, Adalpe e Neném dos Morros, o Presidente do Conselho de Saúde Francisco dos anjos, estiveram presentes durante a ação, prestando todo o apoio necessário.

O Prefeito Renato agradece ao Dr. Micussi e a toda a sua equipe por esta belíssima ação realizada em nossa cidade e ao empenho da Secretária Gabriela e da sua equipe: Ágatha, Ace, Rosimar, Neto, Nayara, Aline, Edivânia, Iris, Kátia, Adriano, Gustavo e dos secretários apoiadores: Hugo, Janielle, Nivaldo, Geovânia e Lucicleide e as empresas: POUSADA MIRANTE DA PRAIA, RESTAURANTE RECANTO CAIPIRA, CHALÉS GUAJIRU e DROGAFARMA.

Veja as IMAGENS DESSE EVENTO.

Saúde Educação