Início  Notícia  Prefeitura Municipal de São Miguel realiza a 1° Copa de Futsal Sub 17

Prefeitura Municipal de São Miguel realiza a 1° Copa de Futsal Sub 17

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Esportes, secretário Leonardo Teixeira, estarão realizando a 1° Copa Futsal Sub 17 em nossa cidade, com o tema "REVELANDO ATLETAS PARA O FUTURO".

Os jogos darão início no dia 01 de agosto e seguem até o dia 15 do mesmo mês. As inscrições podem ser realizadas na secretaria municipal de esportes e são gratuitas.

A Competição reunirá atletas com idade até com certeza irá revelar vários talentos que temos em nossa cidade, como também preparar esses jovens para um futuro esportivo .

Maiores informações procurar a secretaria municipal de esportes do nosso município.