Início  Notícia  Prefeitura promove passeio com a terceira idade na cidade de Pureza

Prefeitura promove passeio com a terceira idade na cidade de Pureza

Setor: .

Publicada: 29/09/2019

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 21/09 um passeio com os idosos do grupo da terceira idade na cidade de Pureza que no interior do Rio Grande do Norte.

No local eles tiveram acesso a muita diversão e lazer, sendo primeiramente recebidos com um delicioso café da manhã. Na sequência eles puderam se divertir e visitar as piscinas naturais da cidade e aproveitar o forró de sanfona. A Prefeitura também disponibilizou profissionais técnicos da área de Assistência Social e Saúde para acompanhar e dar suporte aos idosos em casos de emergências durante todo o passeio.