Início  Notícia  Prefeitura realiza Caminhada alusiva ao “Dia Internacional da Mulher”

Prefeitura realiza Caminhada alusiva ao “Dia Internacional da Mulher”

Setor: .

Publicada: 06/03/2020

No próximo domingo (8) será celebrado o Dia Internacional da Mulher. Em São Miguel do Gostoso, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a secretaria de Assistência Social, realizou uma programação alusiva ao tema, com atividades e caminhada pelas ruas da cidade.

A caminhada, realizada nesta sexta-feira (06), teve início em frente ao Posto de Saúde, no Maceió e percorreu a avenida principal da cidade. O evento foi encerrado na Praia do Cardeiro e contou com atividades físicas.

A Primeira Dama Geovania, que prestigiou o evento, elogiou a organização e aproveitou para parabenizar todas as mulheres pelas lutas enfrentadas para ocuparem espaços de destaque nos mais diversos setores da sociedade.

Prefeitura de São Miguel do Gostoso. Desenvolvimento a favor do vento.