Início  Notícia  Prefeitura realiza ciclo de palestras do MUNDO EM FAMÍLIA com crianças e os adolescentes do SCFV

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares da Silva, em parceria com a secretaria de assistência social, Secretária Geovânia Santana, dando continuidade ao ciclo de palestras do "MUNDO EM FAMÍLIA" agora com as crianças e os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Palestra tem como tema "compartilhando Riqueza", com caráter motivacional e com muito conteúdo didático. Com muitos vídeos e fotos Rodrigo Nunes conta suas experiências passadas por 24 países do mundo, e como esta conseguindo realizar um grande sonho de viajar o mundo com sua esposa e três filhos pelos próximos 7 anos.

Hoje Rodrigo todo orgulhoso conta com uma parceira na palestra dividindo as falas, Mariane de 8 anos compartilha com os ouvintes as experiências de viver essa aventura ao lado do pai.

Mundo em família é o novo projeto que esta sendo realizado por Rodrigo, Andreia e os três filhos Lucas (18) Mariane (8) e Laura (6).

Saiba mais no istagram @mundoemfamilia.com.br

Agradeço ao Rodrigo e a Mariane por mais esta palestra que tanto encantou aos presentes e que fez com que todos realmente viajassem pelo mundo com as histórias contadas e agradeço a Secretária Geovânia e a Coordenadora Vera pela parceria, destacou a Secretária Janielle Linhares, durante as palestras.

Turismo Comunicação Assistência Social