Início  Notícia  Prefeitura realiza festa do dia das crianças

Prefeitura realiza festa do dia das crianças

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e vice Azenate Câmara, realizaram na tarde de ontem, em uma ação integrada de TODAS as secretarias municipais uma linda e emocionante festa do dia das crianças na Praia da XEPA.

Foram mais de 1000 mil presentes arrecadados e graças aos apoiadores:
Secretários municipais
Pousada Mi Secreto
Pousada do Cocotier
CACEX
FLAUBER
Leandro Ferreira
Luiz Neto
Caio Fernandes
Leonardo
ITOGRASS
AC SPORT

Tivemos várias brincadeiras com entrega de presentes, distribuição de picolé, algodão doce, pipocas, pula-pula, futebol de sabão, sorteio de bicicletas e BRINQUEDOS para TODAS as crianças.

As apresentações culturais atrairam a todos que se divertiram muito com os palhaços e não desgrudaram os olhos a cada momento do MÁGICO que levou todo os presentes ao mundo da imaginação. O encerramento das apresentações culturais se deu com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com os "personagens infantis".

O Prefeito Renato agradece a toda a sua EQUIPE que se dedicou não só ontem mas em todos os dias que antecederam os preparativos para que este momento fosse o mais lindo possível e mais uma vez agradece aos APOIADORES que sem eles esse momento não seria possível.
FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS.