Início  Notícia  Prefeitura recebe pela quinta vez prêmio de Destaque no Turismo em 2017 e de Melhor Estande 2018 pela terceira vez

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Turismo, Janielle Linhares da Silva, receberam no sábado 24 de março, o prêmio pela quinta vez de “Destaque no Turismo em 2017” e também pela terceira vez o de "Melhor Estande 2018".

A premiação foi anunciada e entregue ao Prefeito Renato de Doquinha e a Secretária Janielle, durante o encerramento da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte, a Femptur-RN, que movimentou o Centro de Convenções de Natal.

O Prefeito Renato, recebeu das mãos dos organizadores do evento os senhores Antônio Roberto e Gustavo Porpino, e destacou a importância do momento para cada vez mais divulgar o nosso município.

Gostaríamos de agradecer a todos os que contribuiram, direta ou indiretamente para esse resultado, como as empresas Ultra promoções, Mates e Play, Dr Wind e as secretarias municipais. "Agradeço a confiança e a oportunidade dada pelo Prefeito Renato e vice Azenate. Amo o que faço e tudo que me proponho a fazer é de coração" enfatizou a secretária Janielle.