Início  Notícia  Primeira-dama participa de celebração do Dia Internacional da Mulher na Câmara

Primeira-dama participa de celebração do Dia Internacional da Mulher na Câmara

Setor: Gabinete.

Publicada: 12/03/2024

A primeira-dama de São Miguel do Gostoso, Geovania Santana, participou da celebração do Dia Internacional da Mulher, representando o prefeito Renato de Doquinha, na tarde da última sexta-feira, 08 de março de 2024. A sessão solene reuniu diversas personalidades femininas de destaque da cidade e marcou a data com homenagens especiais que emocionaram as participantes.

A sessão especial, solicitada pela vereadora Francisca Pinheiro, foi conduzida pelo presidente da casa legislativa, Ednaldo Coutinho, e contou com a presença ilustre da ex-prefeita, Maria de Fátima Tertulino Dantas Neri. No plenário se destacavam diversas personalidades femininas e representantes das mais variadas profissões atuantes em São Miguel do Gostoso.

A celebração contou com apresentações culturais de artistas da terra como Olga Amara, Rosilene Silva e Walter Jefferson, além da participação dos integrantes do projeto cívico-educacional da SEMTHAS “Polícia Mirim Cidadã”. A advogada Dra. Irandy Angélica ministrou palestra de empoderamento feminino e destacou as conquistas importantes do gênero ao longo dos anos.

A Câmara Municipal recebeu uma decoração especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o que deixou o clima ainda mais emocionante. Foram distribuídas lembrancinhas e oferecido um coffee break para as participantes ao final das celebrações desta data especial. “Que Deus nos dê, a cada dia, mais força, determinação e coragem para enfrentarmos todas as batalhas que se apresentarem em nossas vidas. Por que mulher é isso, é fortaleza, é Fé, não desistimos fácil e lutamos até o fim, até a vitória”, declarou a primeira-dama, Geovania.

O prefeito Renato de Doquinha parabeniza todas as mulheres pelo seu dia e reconhece o poder da força feminina nesta caminhada. Nossos agradecimentos a Câmara Municipal pela iniciativa e pela justa e merecida homenagem. Reiteramos também nosso compromisso em valorizar a participação e o trabalho das mulheres em nossa sociedade, celebrando sempre a igualdade irrestrita de gênero.