Início  Notícia  Projeto de implantação de equipamento de vídeo monitoramento

Projeto de implantação de equipamento de vídeo monitoramento

Setor: .

Publicada: 23/12/2019

Em agenda na Capital do Brasil, o prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, juntamente com o vice-prefeito, Azenate Câmara, cumpriu diversos compromissos esta semana.

Na quinta-feira (19), eles estiveram no Gabinete de Benes Leocádio, que é deputado federal do Rio Grande do Norte. Na ocasião, o prefeito tratou sobre o projeto de videomonitoramento para contratação de uma empresa especializada nos serviços de implantação de equipamentos de vídeo, monitoramento e gestão inteligente nas vias públicas de São Miguel do Gostoso. A ideia é que o projeto disponha de câmeras de alta tecnologia para vigilância.

Este projeto representará um grande avanço na segurança pública de São Miguel do Gostoso, que vai utilizar equipamentos de alta tecnologia tornando efetivo o monitoramento e o combate à criminalidade.