Início  Notícia  Reunião define estratégias para o trânsito em Gostoso

Reunião define estratégias para o trânsito em Gostoso

Setor: Turismo.

Publicada: 23/12/2020

Na manhã dessa quarta-feira, 23 de dezembro de 2020, uma reunião definiu estratégias e planejamento para organização do trânsito em São Miguel do Gostoso no período de final de ano na cidade. Participaram a secretária de turismo e comunicação, Janielle Linhares, o secretário de planejamento urbano, Leandro Ferreira, e o coordenador de trânsito local, Francisco Aldo.

Esse encontro tem como objetivo traçar metas e definir todo o planejamento para o trânsito na cidade durante as datas festivas e início do ano. É aguardado um aumento no fluxo de veículos em São Miguel do Gostoso nesse período e se torna de grande importância a antecipação das demandas existentes no tráfego da cidade, principalmente nas áreas urbanas e acesso às praias.

Para Janielle Linhares, a participação da população no auxílio à fiscalização e cumprimento das normas de trânsito é vital para o sucesso da operação, que inicia no dia 26 de dezembro de 2020 e vai até 02 de janeiro de 2021. A instalação de barreiras sanitárias em pontos estratégicos da cidade mobilizará o efetivo municipal, assim como as rondas de saúde pelas ruas e estabelecimentos de Gostoso, exigirá paciência e compreensão da população e visitantes. As ações são necessárias e previstas no Plano de Ação da Prefeitura para o período.

Eventos Urbanismo Transporte