Início  Notícia  Reunião entre SMEC e UFRN aborda implantação de cursos de formação e capacitação no nosso município

Setor: Educação.

Publicada: 18/05/2019

O Secretário de Educação Nivaldo Batista de Oliveira, juntamente com a Supervisora de Ensino Idaiane Câmara e o Coordenador Administrativo Marcelo Gustavo, estiveram na tarde de ontem (30/08/17), reunidos no Centro de Educação da UFRN com a Diretora do CE Profª. Márcia Gurgel, o Vice-diretor Profº. Jefferson Fernandes, Profª. Carmem Diretora da Sedis, entre outros coordenadores do Centro de Educação.

Reunião foi bastante proveitosa onde foi pactuado uma parceria entre a SMEC e a UFRN, tendo como resultado a implantação de cursos de formação e capacitação ministrados em nosso município pela UFRN.