Início  Notícia  São Miguel do Gostoso celebra Dia do Evangélico com culto e show de Davi Sacer

São Miguel do Gostoso celebra Dia do Evangélico com culto e show de Davi Sacer

Setor: Gabinete.

Publicada: 07/11/2023

A comunidade cristã gostosense celebrou o Dia do Evangélico na última terça-feira, 31 de outubro, com um grande culto em ação de graças ao ar livre e show do cantor Davi Sacer na Praia da Xêpa. Através da Lei Municipal nº 405, datada de 15 de agosto de 2022, foi instituído o Dia do Evangélico em São Miguel do Gostoso, comemorado anualmente neste dia dentro do calendário municipal de eventos. A Prefeitura Municipal realizou a festividade em parceria com a Igreja Assembleia de Deus.

Nesta noite iluminada foi realizado um grande encontro de adoração em homenagem ao Dia do Evangélico com participação de toda comunidade cristã da sede e distritos do município. O pastor Nelson Rodas, responsável pela Assembleia de Deus em São Miguel do Gostoso, conduziu a celebração, que contou ainda com a pregação fervorosa de Rafael Pereira e outros membros da igreja.

Um dos grandes momentos da noite foi o show do cantor carioca, Davi Sacer, que abrilhantou o evento com músicas gospel de sua autoria, consagradas nacionalmente. A multidão emocionada louvou a Deus com intensidade acompanhando os clássicos em coro. “Uma verdadeira noite de bênçãos e luz, com a presença viva do Espírito Santo de Deus entre nós. O Dia do Evangélico foi comemorado como se deve este ano em nossa cidade”, declarou o prefeito Renato.

O evento contou com a presença, além do prefeito, também do vice-prefeito, João Eudes, primeira-dama, Geovania Santana, secretário de Educação e Cultura, Franklin Albert, secretária de Turismo e Comunicação, Janielle Linhares, secretário de Esportes, Leonardo Teixeira, secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Marcelo Maranhão, e representando o Legislativo Municipal, o presidente da Câmara, vereador Ednaldo Coutinho.

A Prefeitura Municipal garantiu toda estrutura de palco, segurança, som e luz para o evento, além do cachê do artista que abriu espaço em sua agitada agenda de shows para se apresentar em São Miguel do Gostoso. A gestão Renato de Doquinha e João Eudes parabeniza a todos os evangélicos pelo seu dia e agradece imensamente a todos que se doaram com seu trabalho e dedicação para o sucesso deste momento especial em nossa cidade.