Início  Notícia  São Miguel do Gostoso ganha nova viatura policial

São Miguel do Gostoso ganha nova viatura policial

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, receberam na manhã de ontem em cerimônia realizada em Natal, pela Assembléia Legislativa, das mãos do Deputado Estadual José Dias, uma VIATURA POLÍCIAL, que foi resultado da solicitação do Prefeito Renato pela necessidade do município, em oferecer melhores condições para que a nossa polícia militar possa realizar os seus serviços para proporcionar a nossa população mais segurança. Recentemente o Deputado José Dias também já havia realizado a doação de uma ambulância para a nossa cidade.

Esteve presente neste ato de recebimento da viatura, o Prefeito Renato de Doquinha, o vice Azenate Câmara, os Secretários municipais Geovânia Santana e Leonardo Teixeira, os Vereadores Nelzivan Clemente, Adeilton Silva e Paulo Emanoel e os Sargentos Lamberto e Assis.

"Gostaria de agradecer mais uma vez ao Deputado José Dias, pelo seu compromisso com a nossa cidade em poder proporcionar à nossa SEGURANÇA melhores condições. Este veículo com certeza é de fundamental ajuda para o nosso município" enfatizou o Prefeito Renato durante a cerimônia.