Início  Notícia  São Miguel do Gostoso recebe reforço do Corpo de Bombeiros na Operação Verão 2019/2020

Setor: .

Publicada: 20/12/2019

O verão começou e a cidade de São Miguel do Gostoso já vem recebendo um número expressivo de turistas nos fins de semana e feriados. Com a chegada do mês de dezembro, a tendência é que o fluxo de pessoas aumenta consideravelmente, como já é de costume.

Para oferecer ainda mais segurança aos turistas e moradores neste período, o prefeito Renato de Doquinha, juntamente com o vice-prefeito Az...enate Câmara, recebeu a equipe do Corpo de Bombeiros que está atuando na operação verão em nosso município.

O reforço da segurança nas praias foi iniciado desde da semana passada, e deve seguir até depois do Carnaval.