Início  Notícia  Show de calouros na Programação do 25° aniversário de Emancipação Política de São Miguel

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, realizaram por meio da Secretaria de Educação e Cultura, Secretário Nivaldo Batista e da Coordenação de Cultura o Senhor Neilson Gomes, mais um evento dentro da Programação em comemoração ao 25° aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso.

O Show de calouros levou um grande público a Praia do Maceió, ao palco principal e a emoção contagiou a todos os familiares e amigos ali presentes.

Tivemos 12 calouros inscritos, com o resultado final sendo: 1° lugar, Emillayne França; 2° Maria de Lurdes Faustino. O 3° Milene França que recebeu um brinde especial do restaurante Mancambira.

Agradecemos o apoio especial ao evento dos jurados Anísio Alves, Olga Amara e Walter Jeferson, dos apresentadores: Clésia Pinheiro (Keke) e Francisco dos Anjos (Tiquinho) e dos músicos: Wellington Luiz, Teclado; Paulo César, Baixo; Dedé Legião, Violão e Naldinho Tenório na Percussão.

Parabéns a todos os inscritos e aos campeões em especial pelo verdadeiro show que deram no palco.

Educação Cultura