Início  Notícia  Tradicional bolo em comemoração aos 25 anos de Emancipação Política do município

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, para comemorar o aniversário de São Miguel do Gostoso, além de uma vasta programação esportiva, culto, missa, shows, tivemos o tradicional bolo, com a quantidade de metros proporcional à idade de 25 anos que foi oferecido à população e visitantes.

Além do tradicional "parabéns" tivemos uma linda queima de fogos e várias apresentações culturais com as crianças e os adolescentes do SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS da Secretaria de Assistência Social que prestaram uma justa homenagem aos 25° Aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso.

A premiação das modalidades esportivas que aconteceram ao longo da semana, também foi realizada durante a festa. Parabenizamos a todos os atletas que competiram e em especial aos campeões.

O bolo foi confeccionado pela equipe da secretaria de Educação que durante dois dias trabalharam intensamente para que o resultado fosse o melhor esperado.

Parabenizamos a nossa cidade e a todos os envolvidos em todas as ações que foram realizadas durante a festividade. Agradecemos aos apoiadores Culturais: Empresas Mates, Play, Ultra Promoções, Construtora A. Gaspar e imobiliária Caio Fernandes.

Veja as IMAGENS desse evento.