Início  Notícia  26° ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA - SHOW DE CALOUROS

26° ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA - SHOW DE CALOUROS

Setor: .

Publicada: 21/07/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, realizaram por meio da Secretaria de Educação e Cultura, Secretário Hugo Vieira e da Coordenação de Cultura o Senhor Neilson Gomes, mais um evento dentro da Programação em comemoração ao 26° aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso.

O Show de calouros levou um grande público ao Centro de Cultura e ...a emoção contagiou a todos os familiares e amigos ali presentes.

Parabéns a todos os inscritos e aos campeões pelo verdadeiro show que deram no palco.

Kids
1° Maria Clara Paula do Amaral
2° Elem Karolina
3° Ana Helena de Macedo Cosme