Início  Notícia  Cras realiza evento em homenagem ao Dia dos Avós

Cras realiza evento em homenagem ao Dia dos Avós

Setor: .

Publicada: 01/08/2019

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso/RN, na administração do prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), realizou, sexta-feira (26), no centro de múltiplo-uso, um encontro especial em homenagem ao Dia dos Avós.

O evento reuniu os Avós que participam dos grupos de convivência do CRAS e teve uma programação com diversas atividades, como caminhada, d...inâmicas, palestras, café da manhã e distribuição de brindes.

“Foi tudo muito lindo. Nossa programação foi especialmente elaborada por toda equipe, como forma de demonstrar amor e respeito ao nosso público de vovôs e vovós”. Disse, a secretária da assistência social, Geovania Santana.

Veja IMAGENS