Início  Notícia  Culto em ação de graças ao 26° Aniversário de Emacipação Política

Culto em ação de graças ao 26° Aniversário de Emacipação Política

Setor: .

Publicada: 21/07/2019

26° ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA - CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS

Um culto em ação de graças foi realizado para celebrar os 26 anos de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso. O evento foi realizado na igreja evangélica Assembleia de Deus.

O culto foi presidido pelo pastor Nelson, presidente da Assembleia de Deus, que segundo ele, celebrar a Deus é maravilhoso. “Só temos que agradecer ao Senhor por tudo o que ele tem feito em nossas vidas e pela nossa cidade, e pedir ao... Pai sabedoria aos gestores do nosso município, para que continuem no caminho certo”, pontuou.

Estiveram presentes ao culto o Vice Prefeito Azenate Câmara, sua Esposa Eliane, Pastor Aroldo, as Vereadoras Maria Josalete e Maria Clésia e demais autoridades.

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"