Início  Notícia  Festa realizada nas festividades do 25° Aniversário de Emancipação Política de São Miguel

Setor: Gabinete.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e seu Vice Azenate Câmara, agradecem as empresas ULTRA PROMOÇÕES, AGÊNCIAS MATES E PLAY EVENTS, realizadoras do RÉVEILLON IMAGINA QUE GOSTOSO por presentiarem pelo terceiro ano, a nossa cidade com a grande festa realizada no domingo 15 de julho, dentro das festividades do 25° Aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso.

Grande público compareceu ao evento e familiares, amigos e visitantes puderam confraternizar em uma linda festa de aniversário realizada na Praia do Maceió.

A animação ficou por contas das Bandas: Alysson Stylo, Flávio e companhia, Farra de Rico e Som do litoral.

Cultura Turismo Comunicação